comprar cytotec Brasil, comprar cytotec pela internet, abortivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimentos De EX Clientes

+160
raio de sol
Josiane
Marta Dias
barbara carolina
josi
linda flores
rudney
laurie
caio
Laura Aflita
ana lu
juju correa
robertinha
carola
nélhia
maryy
Miriane
Ogi
dorigon
Creuza
yan
ivy
taline
Aline Magalhaes
Irani
Neuza
Messias
Laura19
Brenda1
Raquel24
Ninaa
Rudnei
Julian
marieta
Karla Butini
Leonardo Sabino
Ana Luiza
Giulia Ribeiro
Cidinha
Puff
Lucia Madalena
Lucia
Leonardo Camargo
Luan Cardoso
@danymoura
Maria Malu
Juli
Juliane Muniele
Gizele
Lenita
Francisco Franco
Micca
Raíssa
Laís
Lami
Nunes
Marta costa
Giovana
Radassa
Goreth
Rosenilda
Vanner
Maria Julia
Liliane Bernardo
Carolina bucatelli
Anonima
Japazinha
Jacira
AGL
Ranielly
Leda
Tatieli
Kaleb
Carlito
Xithara
Angli
Richard Butini
Edna Santos
Luma
Michelli
Drica
Georgie
Anita*
LOhane
Fran
Marielen
Lorun
Leão
Paola Bracho
Karen K
Liandra
Perdida
Istella
Dodô
Kathia
Claricce
Lidiane
Clara Aucide
Marie
Katia Mulier
Medellín
Janna
Valdirene
Barbara
Lia
Meggi
Marcio
Evelin
Johana
Joelma
Cristina
Ricardo Joel
Alexandre
Marineide
New
Gloria
Margarete
Ninha
Aruna
MIkaela
Francielle
Eva
Amanda
Laura
Nina
Alana
Evellin
Jonas
Yasmine
Sara
Ana Carolina
Lavínia
Gui
Matilde
Junior beiras
Alexandra JP
Dezarie
LJK
Janai
Roberth
Julye
X_lia
Jura
Rafha
Liu
Michelly
Lua
Nathalia
NaLua
Camila Rodrigues
Dimitri
Mari Maria
Vera lucia
Mari
Narizinho
Bell
Juju
Maju
maga
Admin
164 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Rosenilda Qui Jul 06, 2017 9:50 am

Gente quero dizer a todos q podem confiar na vendedora,ela cumprio com todo q me disse ja fiz o procedimento e tudo deu certo.obrigada vendedora .

Rosenilda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Goreth Sex Jul 07, 2017 9:55 am

Tomei o remédio às 20h, mais ou menos às 23h comecei a sentir dores nas costas, cólica e febre, conforme o tempo ia passando as dores aumentavam, de simples cólicas para uma dor horrível, eu sei que a dor varia de mulher pra mulher e também do tempo da gestação, as minhas foram bem fortes...por volta das 3h senti uma dor imensa, fui tomar um banho pra ver se aliviava a dor, assim que entrei no banho senti algo escorrendo, como se fosse uma água, logo em seguida começou a sair tudo, terminei de tomar um banho e assim que fui me enxugar ainda senti dores, voltei ao banho e terminaram de sair alguns coágulos de sangue, hoje estou bem melhor e em breve irei fazer os exames, mais só irei fazer pra confirmar pois tenho certeza que não estou mais gravida. Obrigada andreia por me ajudar em um momento tão difícil.

Goreth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Radassa Seg Jul 10, 2017 10:59 am

Gente minha encomenda acabou de chegar!! E são do jeito que li como sendo original. Irei fazer o procedimento amanhã e postarei se deu certo. Mais creio que dará!! Vendedora, muito obrigada pela paciência.

Radassa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Giovana Ter Jul 11, 2017 1:24 pm

Olá.. Estou em duvida,posso apenas tomar oralmente e não aplicar na vagina? Fica com o mesmo resultado? Estou de 6 semanas! Obg

Giovana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Marta costa Qua Jul 12, 2017 10:38 am

Depois de me descabelar em arranjar uma solução encontrei o site da vendedora, li mtos comentários, adicionei muitas pessoas que deixaram e-mail pra ver se tinha boas referências por fim resolvi confiar, realizei o depósito, e estou aguardando, já recebi o e-mail com o código de rastreamento... Ansiosa pra fazer de uma vez esse processo. Se der certo conto tudo pra vcs... Se não der tbm!!

Marta costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Nunes Seg Jul 17, 2017 10:40 am

Bom dia, Recebi hoje os medicamentos no tempo certo que me foi informado, obrigado pela competência e honestidade. Vou começar a tomar hoje o medicamento e depois volto para falar o ocorrido. Podem confiar é seguro.

Nunes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lami Qua Jul 19, 2017 10:47 am

Meninas, como todos que recorrem a vendedora, fiquei apreensiva ao fazer o deposito e aguardar o medicamento. A entrega foi rápida e realizei o procedimento ontem. Acredito que o procedimento foi completo, sinto o meu útero vazio e o sangramento se assemelha ao final da menstruação. Já comprei outro teste de gravidez para tirar a dúvida daqui a 2 dias e tenho consulta no Ginecologista marcada para a próxima semana para pedir o Ultrassom. Estou confiante de que tudo deu certo. E se posso dar alguma ajuda a quem ainda vai passar por isso é a seguinte, tentem manter a calma não importa o que aconteça e confiem na andreia, ela, na medida do possível, dá todas as ferramentas para que façam um procedimento seguro. E não façam nada sozinha, é muito importante ter alguém que possa te ajudar nesse momento, nem que seja apenas para fazer companhia.Boa sorte.

Lami

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Laís Sex Jul 21, 2017 11:13 am

oi notei q eram abortos feitos com sucesso mas que estavam de poucas semanas e teve algum de 17 por ai?

Laís

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Raíssa Ter Jul 25, 2017 10:08 am

Estou grávida, de 1 mês e meio, preciso da dosagem certa... Vendedora preciso de 4 comprimidos, se eu estiver errada me corrige, quanto custa, tem como está fazendo deposito no banco pois não possuo cartão? Resido em São Paulo na Vila São José. Por favor não deixe de me responder, obrigada.

Raíssa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Micca Seg Jul 31, 2017 10:03 am

Hoje já faz 3 a 4 semanas que fiz o procedimento e continuar a sair um pouco de sangue.. Semana que vem vou fazer intra vaginal pra saber se foi um aborto completo! Obrigada andreia pela ajuda. Boa sorte pra vocês meninas….

Micca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Francisco Franco Ter Ago 01, 2017 3:43 pm

Ela é de confiança sim....tive um problema com a entrega mas o problema, não foi dela...foi minha prima q não recebeu, depositei o dinheiro de reenvio nada mais justo....até porque ela não tem culpa...e estou esperando ela me reenviar o medicamento novamente...

Francisco Franco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lenita Qui Ago 03, 2017 10:38 am

Bom dia, só tenho a agradecer a Andreia e pedir desculpas por ter infernizado sua vida pois estava quase doida. O remédio chegou no dia combinado e já fizemos o procedimento, o remédio é original. e me desculpe novamente espero que me entenda...

Lenita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Gizele Ter Ago 08, 2017 10:33 am

Hoje depois de três meses q eu fiz o aborto estou aqui pra lembra que a andreia é super honesta e que comigo tudo deu certo estou bem e estou feliz e grata a ela.

Gizele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Juliane Muniele Qui Out 19, 2017 9:35 am

Após dois dias da compra recebi os remédios e no mesmo dia fiz o procedimento, sangrei quase a noite toda e depois o sangramento continuou, e as vezes saia uns pedaços muito pequenos, e sangue, muito sangue nos 3 primeiros dias, muitas pessoas relatam que conseguem ver o formato do feto, como eu não consegui, fiquei na dúvida de tinha ou não dado certo, após 5 dias fiz o teste de gravidez, e deu positivo. Chorei muito, muito, fique tão desesperada quanto o dia que descobri, mandei e-mail na hora pra Vendedora, e ele respondeu que independente do que tivesse acontecido eu tinha que fazer o ultrassom, como não estava na minha cidade fiz o ultrassom 8 dias depois do dia que tomei, e no ultrassom não apareceu nada, apenas restos de ovulação e o médico disse que muito provavelmente tinha abortado, que não existia chances de estar grávida, minha vontade era de berrar bem alto de alegria, parece que tirei um caminhão das costas, como eu tinha médico marcado dias após o ultrassom, fiz o exame de farmácia que deu negativo também e 3 dias antes de ir ao médico fiz o beta, e deu negativo também. Pra mim o ciclo tinha fechado ali, embora eu ainda tivesse sangramento os 3 exames que tinha feito a dias atrás que dado positivo agora deram todos negativos. Fui na médica, está tudo certo! Então mulheres o que eu tenho a dizer a vocês é que podem SIM confiar na Andreia, ela não é de ficar trocando e-mails direto, mas responde tudo que perguntar e ela vai mandar o remédio pra você SIM pode confiar! Não façam teste de farmácia logo após, esperem pelo menos 15 dias pra fazer porque pelo que pesquisei, demora alguns dias pro corpo eliminar tudo que tem a ponto de dar negativo, façam o ultrassom logo em seguida para ver se o procedimento foi bem sucedido, tomem como a Vendedora fala. Ontem que meu sangramento parou, após 25 dias do procedimento. Então não apavore se ficar sangrando mais que 15 dias, desde que tenha feito o ultra e visto que o procedimento ocorreu de verdade. Boa sorte a todas vocês. Não liguem pro que as pessoas falam na internet, xingando, falando barbaridades de que faz esse procedimento, só que está na pele sabe o que é não querer ou não poder ter um filho. Beijos. Boa sorte a todas.

Juliane Muniele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Juli Seg Out 23, 2017 12:00 pm

Depois que fiz o deposito. Em dois dias recebi na minha casa, bem certinho, 1 ru e 4 cytotec. Acabei de almoçar. E vou tomar a dose do ru, depois, jejum. Amanhã, as 8:20h da manhã, irei utilizar o cytotec. Me desejem sorte. Tenho todas as instruções impressas, depois volto aqui para dizer se deu tudo certo, mas por enquanto, estou confiante. Podem confiar, o pessoal de vendas é muito profissional. Bjos e bom dia

Juli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Maria Malu Qua Out 25, 2017 9:57 am

Comprei em outro site, recebi, fiz o procedimento mais não deu efeito algum.Pensei: Não deu certo.Mas, tentei ficar calma, e segui o conselho da vendedora, marquei um ultrassom pra saber se não estaria com aborto retido. Fui super esperançosa fazer o procedimento com uma médica que é muito próxima da família. Infelizmente o embrião ainda estava lá, e com batimentos cardíacos visíveis só que muito irregulares, o saco gestacional também estava todo torto, e o embrião disforme. A médica acreditava que a gestação não iria pra frente, mas não poderia me dar 100% de chance. A orientação foi aguardar mais uma semana, fazer uma nova ultra pra ver a evolução ou não do feto. Nesse meio tempo, já me preveni, e pensando o pior já pensei que teria que fazer o procedimento novamente, conversei com uma amiga e ela me indicou este site e a vendedora, e como estaria então com 6 semanas (o uso seria 6cyto, mas na segunda tentativa tem que ser dobrado, então teria que usar 12), e ele fez um precinho super especial. Só que hoje, ao fazer a 2 ultra, verificamos que o embrião não desenvolveu em nada, e não há mais batimentos cardíacos. Ah, A felicidade! fui encaminhada pra curetagem, pois fiquei com aborto retido. Enfim, meninas, podem confiar na vendedora, e se puder dar uma DICA: comprem o kit com o RU. Não desejo isso pra ninguém. Eu aprendi a lição. Beijos e sorte a todas.

Maria Malu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por @danymoura Sex Out 27, 2017 11:51 am

Hoje depois de 2 meses q eu fiz o aborto to aqui pra lembra que a andreia foi super honesta e q comigo tudo deu certo estou bem e to feliz e grata a ela.

@danymoura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Luan Cardoso Qua Nov 01, 2017 12:16 pm

Vendedora, preciso de sua ajuda! Minha namorada de 18 anos está grávida de 3 a 4 semanas. 6800 no teste do HCG. Preciso do cytotec e ru486 e as intruções de uso. Já comprei 6 cytotec do camelo mas não está funcionando. Colocamos 2 via oral e 2 via vaginal e depois de 1 hora 1 via oral e outro via vaginal mas depois de 3 horas ela não está sentindo dor e não há sangramento. Ela fez 12 horas de jejum. Preciso de sua ajuda urgente por favor.

Luan Cardoso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Leonardo Camargo Seg Nov 06, 2017 10:28 am

Ele é de confiança sim.... Tive um problema com a entrega mas o problema, não foi ele...foi minha prima que não recebeu, depositei o dinheiro de reenvio nada mais justo....até pq ele não tem culpa...e estou esperando ele me reenviar o medicamento novamente...

Leonardo Camargo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lucia Qua Nov 08, 2017 10:28 am

Antes de tudo quero tranquilizar minhas amigas, aqui você também resolverá o seu problema, é simples, rápido e seguro. Quero agradecer a vendedora pelo envio com rapidez. Felizmente o procedimento deu certo. Força a vocês que tem o direito de escolha, sim. E obrigada andreia pela honestidade.

Lucia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lucia Madalena Sex Nov 10, 2017 10:31 am

E garanto que a Vendedora é 100% confiável, e na segunda vez que eu comprei me deu um desconto bem especial.Mas é isso gente, foi a minha experiência, não esqueço nem um segundo, mas estou aliviada.Muito obrigada por tudo.

Lucia Madalena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Puff Sex Nov 17, 2017 10:05 am

Quero comprar o remédio e saber o preço me ajude por favor

Puff

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Cidinha Ter Nov 21, 2017 11:24 am

Galera fiz todo o procedimento e já fazem 10 horas e não senti nada apenas cólicas fracas, estou assustada que isto não vai dar em nada.

Cidinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Giulia Ribeiro Sex Nov 24, 2017 10:41 am

Vendedora, te enviei um e-mail há algum tempo atrás e precisava que me respondesse com urgencia. Obrigada.

Giulia Ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Ana Luiza Qua Nov 29, 2017 1:35 pm

Oi, eu fiz um ultrassom e descobri que estou gravida ainda não apareceu o feto somente o saco gestacional, preciso tomar esse medicamento + antes eu queria saber si e + simples estando de pouco tempo. Obrigado preciso de resposta urgente.

Ana Luiza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 5 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos