comprar cytotec Brasil, comprar cytotec pela internet, abortivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimentos De EX Clientes

+160
raio de sol
Josiane
Marta Dias
barbara carolina
josi
linda flores
rudney
laurie
caio
Laura Aflita
ana lu
juju correa
robertinha
carola
nélhia
maryy
Miriane
Ogi
dorigon
Creuza
yan
ivy
taline
Aline Magalhaes
Irani
Neuza
Messias
Laura19
Brenda1
Raquel24
Ninaa
Rudnei
Julian
marieta
Karla Butini
Leonardo Sabino
Ana Luiza
Giulia Ribeiro
Cidinha
Puff
Lucia Madalena
Lucia
Leonardo Camargo
Luan Cardoso
@danymoura
Maria Malu
Juli
Juliane Muniele
Gizele
Lenita
Francisco Franco
Micca
Raíssa
Laís
Lami
Nunes
Marta costa
Giovana
Radassa
Goreth
Rosenilda
Vanner
Maria Julia
Liliane Bernardo
Carolina bucatelli
Anonima
Japazinha
Jacira
AGL
Ranielly
Leda
Tatieli
Kaleb
Carlito
Xithara
Angli
Richard Butini
Edna Santos
Luma
Michelli
Drica
Georgie
Anita*
LOhane
Fran
Marielen
Lorun
Leão
Paola Bracho
Karen K
Liandra
Perdida
Istella
Dodô
Kathia
Claricce
Lidiane
Clara Aucide
Marie
Katia Mulier
Medellín
Janna
Valdirene
Barbara
Lia
Meggi
Marcio
Evelin
Johana
Joelma
Cristina
Ricardo Joel
Alexandre
Marineide
New
Gloria
Margarete
Ninha
Aruna
MIkaela
Francielle
Eva
Amanda
Laura
Nina
Alana
Evellin
Jonas
Yasmine
Sara
Ana Carolina
Lavínia
Gui
Matilde
Junior beiras
Alexandra JP
Dezarie
LJK
Janai
Roberth
Julye
X_lia
Jura
Rafha
Liu
Michelly
Lua
Nathalia
NaLua
Camila Rodrigues
Dimitri
Mari Maria
Vera lucia
Mari
Narizinho
Bell
Juju
Maju
maga
Admin
164 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Cristina Ter Fev 21, 2017 1:15 pm

Fiz um depósito ontem, estou aguardando o retorno com os códigos dos correios e as encomendas, como o combinado.

Cristina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Joelma Qui Fev 23, 2017 2:01 pm

Deixarei meu depoimento pois, não quero ser julgada. Fui violentada ao caminho do trabalho, tive vergonha de falar com meus pais e parentes sobre isso e depois de três meses após uma indisposição fiz o teste e decobri que estava gravida, fui ao médico pra piorar descobri que contrai sífilis do canalha que abusou de mim. Fiquei com depressão, queria me matar, foi quando falei com uma amiga minha e ela me indicou o site. Fiz o pedido não me importando se era golpe ou não, mais por sorte tudo chegou certinho e uma embalagem discreta e em final de semana que meus pais saíram fiz o procedimento e deu tudo certo, fui ao médico e para confirmar o ab0rt0 e ainda bem que deu tudo certo, agora estou tratando a sífilis. Agradeçoo a vendedora pela ajuda e comprometo e comfirmar que além de chegar é original.obrigada.

Joelma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Johana Sex Fev 24, 2017 3:09 pm

Primeiramente, li em outro site, que ela seria uma "golpista", mas a dona desse site é também muito honesta nas transações, pois recebi o produto na data acordada e o procedimento ocorreu da forma que a vendedora me falou. Peço desculpa pela impaciência da minha parte pois estava muito ansiosa com minha situação.obrigada

Johana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Evelin Qua Mar 01, 2017 10:45 am

Tomei esse remedio era dia 23. Tomei era umas 00:-00 e logo as 03:00 começou a fazer efeito. Não senti nenhuma dor absurda, era normal. Comecei a sangrar e assim foi. Tomei o que tinha que tomar durante 3 dias , logo apos acabar fui tomar o comprimido, só que o que eu não esperava era que meu útero ainda restavam coisas. Nossa foi horrivel estava numa festa de aniversario entre amigos e de repente começou a me dar uma especie de hemorragia que saia os restos do feto que estava em mim. Foi desesperador. Mais tive que manter a calma pois ninguem sabia de nada, sangrei muito a noite inteira. Mais pela manhã acabou. Fiquei com muito medo de fazer o ultra, demorei bem tempo (ñ aconselho) mais fiz e nada constatou.

Evelin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Marcio Qui Mar 02, 2017 10:53 am

Deu certo, obrigado

Marcio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Meggi Sex Mar 03, 2017 12:30 pm

Então. Liguei nos correios e me informaram que foi enviado e que o prazo para chegar é hoje. Pretendo fazer o procedimento ainda hoje, já comecei o jejum, pois não comprei o R.U. Mas independente de qualquer coisa, postarei outro depoimento.

Meggi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lia Seg Mar 06, 2017 1:44 pm

Pessoa ontem foi muito tenso!!!! . Fiz um teste de farmacia de deu positivo!!! Quero dar um fim a esta historia, depositei agora as 13:11 estou aguardando um retorno, depoi posto mais att Lia

Lia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Barbara Ter Mar 07, 2017 1:22 pm

Venho aqui relatar como foi comigo...Primeiro quero dizer q podem confiar, a principio fiquei apreensiva pq o código de rastreamento passado não funcionava no site dos correios, e por isso achei q havia caído num golpe, porém o remédio chegou no prazo estipulado veio tudo certinho, o prazo e a quantidade.Já estava de 3 meses e comprei 8 unidades sem r.u e comecei o procedimento na madrugada do dia 18,tomei a primeira dose e menos de 30 minutos ja estava sentindo os sintomas descritos no manual, a cólica estava muito incomoda porém suportável, 4 horas após ter ingerido a 1ª dose tomei a segunda, mais ou menos umas 3 horas após usar a segunda dose as cólicas foram ficando insuportáveis, e apesar das cólicas não tive nenhum sangramento, por volta das 13 horas a cólica já insuportável eu até pensei em procurar ajuda médica, pq pensei q não faria mais efeito, mas logo em seguida eu senti alguma coisa pressionando meu intestino e resolvi fazer força, foi qnd a bolsa estourou e o feto saiu, o feto ficou preso pelo cordão umbilical, e não saía de jeito nenhum, tive q cortar, e depois disso começou um sangramento muito intenso e contínuo , pensei q fosse o normal, porém depois de umas 2 horas já não conseguia mais ficar em pé sem ter sensação de desmaio, foi qnd meu namorado q estava comigo resolveu me levar pro hospital, lá não descobriram o que eu fiz, e o ultrassom mostrou meu útero limpo.

Barbara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Valdirene Qua Mar 08, 2017 10:57 am

Olá pessoal, bom eu comprei cit0tek no site e eu estava de 14 semanas equivalente a 4 meses de gestação, foram 10 unidades, recebi no prazo certo e o procedimento foi um sucesso. Desde já agradeço!

Valdirene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Janna Qui Mar 09, 2017 9:45 am

Olá a todos, venho relatar meu caso: podem acreditar no site e na vendedora porque ela sim é de inteira confiança... Antes comprei em dois e-mails que não entregaram. Comprei na terça como moro beirando quase a fronteira recebi a medicação no sábado de manhã. Almocei e à tarde comi bem e as 20h tomei o r.u. Não tive sintoma algum. Depois das 12h em jejum por volta das8:30h da manhã tomei a primeira dose 2 sublilingual e 2 por baixo, em menos de 30 minutos comecei sentir leves dores e depois disso começou a piorar ... mas que dor terrível.. Até as 14h tive 2 vezes diarréia e qdo voltei para o quarto tentei dormi mas não consegui... Por volta das 14:50h expeli tudo...e a dor cessou...peço a deus que me perdoe por isso e a partir de agora vou me cuidar tanto pois não quero passar esta dor terrível.

Janna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Medellín Seg Mar 13, 2017 9:38 am

Oi gente, tem precisamente 1 ano e 2 meses que realizei o procedimento, tenho apenas 18 anos e estou na faculdade, antes de tudo só pensava em como fazer pra ter essa criança. NÃO TINHA CONDIÇÕES ! falei com o possível pai e ele me deu o maior apoio em momento algum se exitou em me ajudar. A principio ele disse que era pra eu ter o filho e ele cuidaria. Que se eu nao o amasse ele o amaria. ISSO ME CORROI ATE HOJE. Tomei era umas 00:-00 e logo as 03:00 começou a fazer efeito. Não senti nenhuma dor absurda, era normal. Comecei a sangrar e assim foi. Tomei o qe tinha qe tomar durante 3 dias , logo apos acabar fui tomar o comprimido, só que o qe eu nao esperava era que meu utero ainda restavam coisas. Nossa foi horrível estava numa festa de aniversario entre amigos e de repente começou a me dar uma especie de hemorragia que saia os restos do feto que estava em mim. FOI DESESPERADOR. Mais tive que manter a calma pois ninguem sabia de nada, sangrei muito a noite inteira. Mais pela manhã acabou. Fiquei com muito medo de fazer o ultra, demorei bom tempo (ñ aconselho) mais fiz e nada constatou Graças a Deus.

Medellín

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Katia Mulier Seg Mar 20, 2017 9:27 am

Bom pessoal desde já venho agradecer a honestidade, vim aqui pra dizer q vcs podem confiar pois mandam td certinho, enfim não posso deixar de relatar oq aconteceu comigo, sei que vai ajudar pois foi com o depoimento das outras meninas q tive coragem de fazer isso, bom eu estava mais ou menos 17 a 18 semanas eu ja tenho uma filha e não tenho condiçoes de criar essa criança, então tomei o ru 20:00 de sexta-feira, após muitas cólicas pela madrugada aconteceu, sangrei muito, após um banho dormi tranquilamente sem dor sem nada, no dia seguinte foi q o desespeiro bateu forte e me dei conta do que fiz senti uma dor no peito e uma falta, chorei litros, desesperada pois fiz td sozinha... Enfim, vai passar sei que fiz o melhor. Obrigada pela ajuda e comprometimento na entrega.

Katia Mulier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Marie Ter Mar 21, 2017 9:30 am

Estou de 12 semanas e preciso de ajuda por favor me restornem.

Marie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Clara Aucide Qua Mar 22, 2017 1:47 pm

Estou precisando de uma caixa de cit0tec com 04 uni urgente

Clara Aucide

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lidiane Ter Mar 28, 2017 9:22 am

Comprei 19 cit0tek nao resolvel agora tenho certeza de eram falsos, como posso comprar me responda com urgencia estou de quase 4 meses grata....

Lidiane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Claricce Qua Mar 29, 2017 1:03 pm

Por favor, me envie instruções para compra e tempo de envio para Brasília

Claricce

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Kathia Sex Mar 31, 2017 9:25 am

Estou desesperada com essa situação. Porque aconteceu por uma estupidez minha e eu não posso assumir isso agora!! Gostaria que me explicasse como funcionam, valores e todo procedimento para q eu possa analisar e voltar a entrar em contato com vc. Aguardo resposta o mais rápido possível.. Abraço.

Kathia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Dodô Seg Abr 03, 2017 1:10 pm

Comprei, fiz o procedimento e deu certo, mas sem o R.U.

Dodô

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Istella Ter Abr 04, 2017 2:43 pm

Gente, eu estou voltando aqui para passar que a Andreia é de confiança! Pq sei da dificuldade de encontrar um site que venda com honestidade e com comprometimento, já fiz o procedimento e o exame tudo certinho.

Istella

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Perdida Qui Abr 06, 2017 12:01 pm

Estou desesperada acho que estou gravida de um mês e gostaria de saber como posso compra.

Perdida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Liandra Seg Abr 10, 2017 9:36 am

Preciso de 4 unidades, qto custa? Preciso urgente.

Liandra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Karen K Ter Abr 11, 2017 10:10 am

Oq eh o r.u quero comprar e fazer estou de7 semas mais tenho muitas duvidas?

Karen K

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Paola Bracho Qua Abr 12, 2017 3:40 pm

Tomei a segunda dose, senti muita dor de cólica bem forte, aí aos poucos foi saindo um sangue claro e derepente um sangue bem vivo, e depois mais dor, finalmente foi saindo um sangue bem escuro e saiu o feto...depois disso foi saindo umas pelinhas rosa claro e agora está saindo bastante sangue (conforme o esperado) e ainda estou sentindo dores de cólica, a pergunta é devo tomar os 4 últimos comprimidos ou não precisa? Posso tomar a água inglesa ? No aguardo, obrigada

Paola Bracho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Leão Qui Abr 13, 2017 9:42 am

Preciso saber quantos dias demora a chegar a aparecida de Goiânia - GO, pois preciso urgente e quanto que custa?

Leão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Lorun Seg Abr 17, 2017 9:38 am

Preciso deste remedio com urgenci pois estou no quarto periodo onde devo compra e seguro quantos vou precisar

Lorun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimentos De EX Clientes - Página 3 Empty Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos