Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Mensagem por Alexandra JP em Qui Dez 22, 2016 2:57 pm

A vendedora é muito confiável, eu fiz o depósito na terça e chegou ontem a tarde. Daqui a pouco vou tomar os cit0tek, espero ter sorte! Brigada!

Alexandra JP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junior beiras em Sex Dez 23, 2016 10:25 am

Deposito já foi efetuado, vendedora me tirou todas às duvidas, e agora estou aguardando e volto pra falar assim que chagar o produto. Obrigado pela atenção.

Junior beiras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matilde em Seg Dez 26, 2016 1:55 pm

Minha amiga comprou com eles e tomou 4 só o cit0tek de madrugada, quando fez o efeito teve sangramento e diarreia, 5 horas depois veio um sangue bem grosso junto com uma capa transparente, quando foi no outro dia o sangramento parou, ela esta com um mês e eu gostaria de saber se deu certo o procedimento e se já aconteceu com alguém isso, e o que ela deve fazer ela está deprimida demais.

Matilde

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gui em Seg Jan 02, 2017 11:26 am

Comprei chegou dentro do prazo produtos originais, minha namorada tomou e ab0rt0u no mesmo dia. Podem comprar e confiar! Boa sorte!

Gui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lavínia em Qua Jan 04, 2017 2:01 pm

Bom dia. O produto chegou direitinho, tomei ontem 23h30min só que ate agora não senti nada, estou em desespero, isso é normal?

Lavínia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Carolina em Sex Jan 06, 2017 3:19 pm

Quem ler isso, por favor, acredite! Não sei os motivos que as levam a procurar, mas garanto aqui um lugar de verdade para comprar. Já estava desesperada procurando com pessoas, lugares, e coloquei meu ultimo depoimento aqui, e por mais estranho que pareça eu só tenho a agradecer. Terça eu fiz o deposito e envie o comprovante, hoje de manha já chegou e esta tudo certinho. Tomo amanha a noite e posto em seguida assim que tiver tudo ok! Não tenham duvida, pois a duvida gera tempo e no nosso caso tempo é um problema, quanto mais cedo comprar melhor! Indiquem e confiem. Boa Sorte a Todas.

Ana Carolina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara em Qui Jan 12, 2017 11:35 am

Comprei, fiz o procedimento e deu certo, mas sem o RU.

Sara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yasmine em Seg Jan 16, 2017 11:24 am

Gostaria saber quanto custa, como é o procedimento e quais são os sintomas mais ou menos?

Yasmine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonas em Ter Jan 17, 2017 10:02 am

Demorou um pouco, comprei ontem a noite, mas o importante é que chegou certinho na terça-feira de manhã. Vou fazer o procedimento no fim de semana e posto aqui como foi.

Jonas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evellin em Qua Jan 18, 2017 1:36 pm

A Vendedora é corretíssima, mas, vou enfatizar novamente! Olha, eu sei que gastei bastante dinheiro, mas o gasto mental, foi o pior. Quando fiz a segunda compra, minhas amigas que sabiam, me chamaram de maluca, disseram que comprei farinha, mas eu sabia que era o meu organismo, pois fiquei nos 5% da probabilidade não dar certo. Quando comprei a terceira vez, não falei pra ninguém exceto minha médica. Eu poderia fazer em uma clínica. Mas o ab0rt0 medicinal é muito mais seguro. Gente o melhor remédio é a prevenção, mas se falhar... Pode confiar, já estou até me sentindo amiga do site, eu acessei todos os dias este site... Eu ficava feliz quando alguém escrevia que deu tudo certo!!! Meninas, boa sorte pra todas vocês, se não der certo na primeira, não deixe de tentar pelo menos a segunda vez!

Evellin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alana em Qui Jan 19, 2017 3:31 pm

Oi! Eu estava completamente desesperada, já havia tomado o cit0tek duas vezes, mas não havia dado certo (acredito que os comprimidos eram falsos). Então entrei em contato com a Andreia e comprei o remédio dela. Estava de 10 semanas e 03 dias e comprei 12 comprimidos + r.u. Os comprimidos demoraram 3 dias para chegar, mas deu tudo certo! Não estou mais grávida e estou indo fazer a curetagem. Sigam as instruções direitinho que não tem erro. Boa sorte a todas e mantenha a calma, isso é o mais importante.

Alana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nina em Seg Jan 23, 2017 10:34 am

Olá Andreia, gostaria de saber quanto é a caixa e como posso comprar? Obrigada.

Nina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura em Ter Jan 24, 2017 12:09 pm

Estou de 15 semanas e gostaria de saber por quem esta nesse mesmo período, quantos comprimidos tomaram mais r.u, e como foi feito o procedimento, eu já perdi as contas de quantas vezes tomei o cit0tek e não fez efeito, apenas um descolamento de placenta, será a 1 vez que irei comprar nesta Vendedora, mais antes gostaria que vocês que já passaram por isso me ajudem nessas dúvidas.. (obs.: preciso fazer jejum? Tomo tudo de uma vez?) Me ajudem a esclarecer obrigada.

Laura

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda em Qua Jan 25, 2017 10:33 am

Comprei e chegou, achei que fosse demorar, mas eu me surpreendi com a rapidez da entrega. Obrigado, agora vou tomar e darei a resposta em breve...

Amanda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eva em Seg Jan 30, 2017 9:21 am

Olá pessoal, estou aqui pra relatar o que aconteceu comigo, fui estuprada e acabei ficando gravida eu estava com 7 semanas quando conheci o site, comprei os medicamentos e a Andreia foi muita atenciosa e muito honesta fiz os procedimentos e tudo correu bem, obrigada.

Eva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francielle em Ter Jan 31, 2017 9:57 am

Gente, estou de 12 semanas? Como fazer?

Francielle

Ver perfil do usuário

Mensagem por MIkaela em Qua Fev 01, 2017 9:53 am

Fiz o depósito hoje, e estou no aguardo do contato da vendedora me dando as informações para a entrega do produto! Até agora ela foi atenciosa, e respondeu todos meus e-mails.

MIkaela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aruna em Qui Fev 02, 2017 9:29 am

Pessoal, preciso de alguém que possa me fornecer os contados da vendedora, devido ao grande número de indicações eu preciso falar com ela. Obrigada.

Aruna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ninha em Sex Fev 03, 2017 9:37 am

Olha estou de 4 semana, após 5 dias chegou aqui em casa, mais moro no interior, creio que foi por isso que demorou, fiz o procedimento foram 14 horas difíceis, mais ao fim deu tudo certo. Agradeço a Andreia por ter me acompanhado em todo momento, obrigada.

Ninha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margarete em Ter Fev 07, 2017 9:10 am

Por favor, preciso muito do contato da vendedora, por favor, não me enganem estou desesperada.

Margarete

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gloria em Qua Fev 08, 2017 2:44 pm

Preciso urgente desse remédio me ajude, me envie, como comprar?

Gloria

Ver perfil do usuário

Mensagem por New em Sex Fev 10, 2017 12:41 pm

Vim aqui dizer que a vendedora é totalmente confiável! Fiz o pagamento via mercado pago, assim que recebi a confirmação ela me enviou o código do SEDEX que chegou no prazo. Confesso que ao receber fiquei receosa, mas inicie o procedimento ontem às 08:40, estou de 3 semanas, e coloquei 2 e tomei 2. No meu caso demorou muito para fazer efeito, tive derreia 2 vezes e passei o dia tendo leves cólicas...por volta das 16:30 saiu algumas gotinhas de sangue, coisa pouca, e depois parou. Comecei a achar estranho...perto das 19h desceu mais um pouco, e parou de novo...mas pouco tempo depois começou a descer mais e constante, como um fluxo intenso de mestruação e até agora continua. Por volta das 22h tive uma forte cólica, mas ai eu deitei com uma bolsa gelada que aliviou e consegui dormir a noite inteira normalmente. Agora pela manhã o sangramento continua, já não sinto mais dor nenhuma. Estou ótima e bastante aliviada! a vendedora me atendeu ontem quando eu estava desesperada com a demora, já estava achando que não tinha dado certo, mas ela disse que eu esperasse mais e se não desse certo facilitaria para mim na compra de uma nova dosagem, mas no final deu tudo certo, ufaaa!! Desejo sorte para quem escolher essa opção....eu lamento muito em ter que ter agido assim, mas foi por uma causa maior...podem confiar na vendedora, ela é realmente séria e honesta

New

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marineide em Ter Fev 14, 2017 3:28 pm

Aproveitando-se de um momento em que a pessoa encontra-se em desespero por querer fazer algo que é ilegal, o ab0rt0, alguns se aproveitam do momento para aplicar golpes. Como é o caso do golpe da venda online de cit0tek. O golpista passa-se por mulher e descreve de maneira clara e objetiva o processo do ab0rt0 para criar uma atmosfera de confiança. Em seguida a troca de emails é rápida e o boleto é o grande x da questão, pelo e-mail, diz que a entrega é garantida graças ao mercado pago, porém na verdade o boleto é alterado e o cedente não é o mercado pago como o boleto apresenta, mas sim uma pessoa física. mais com a andreia ela é honesta e prestativa me ajudou em todos os momentos muito Obrigada por todo suporte.

Marineide

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Fev 17, 2017 9:15 am

Fiz o deposito na Quarta feira perto das 16h, recebi meu cod. De rastreamento e o e-mail de confirmação de pagamento, estou muito preocupado e nervoso, quero resolver logo isso minha namorada ta aflita pois nao podemos agr ...

Alexandre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo Joel em Seg Fev 20, 2017 2:26 pm

Entrei em contato por WhatsApp. Efetuei o pagamento e no mesmo dia ela me enviou o código dos correios para rastrear...

Ricardo Joel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: