Depoimentos De EX Clientes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por ana lu em Qua Set 19, 2018 2:39 pm

Preciso do remedio mais rápido póssivel.
Devo estar de uns 3 para 4 meses quanto tempo leva pra chegar em recife- es.e quanto custa?
Preciso disso pra ontem.

ana lu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Aflita em Qui Out 11, 2018 3:22 pm

Olá meninas q aflitas encontram e passam a visitar esse site num momento de desespero e muitas vezes sem apoio de ninguém. Eu engravidei e ñ podia tê-lo pois ainda estava amamentando meu bb q na época estava apenas de 7 meses, foi horrível pois nos preveníamos, sou casada há 8 anos e temos 2 lindos filhos, então aqui mesmo na nossa cidade compramos 2 vezes os comprimidos e nada sentir, chegamos a conclusão de q eram falsos, então procurei na net e encontrei a Andreia, passei 2 dias lendo todos os depoimentos até me decidir por comprar pois o tempo estava passando entrei em contato por e-mail, passamos 5 dias pra receber mais chegou. Estava de 9 semanas, tomei 3 e coloquei 3, passaram umas 3 horas tive sangramento com coágulos muito sangue a tarde, a noite diminuiu e no dia seguinte fui trabalhar normalmente com pouco sangramento, isso foi na terça q tomei, detalhe, ñ senti dor nenhuma, apenas um pouco de diarreia, no sábado a tarde, veio muito sangue, mais muito mesmo parecia q tinha acabado de tomar aí acho q limpou tudo mesmo, depois de 3 dias. Aí continuou pouco sangramento por uns 10 dias no total, até hoje dia 11/10 desce uma borrinha pouca. Cheguei agora do exame que fui fazer a ultra-vaginal e tá tudo ok, tudo limpinho útero, ovários etc. Estava só esperando fazer esse exame pra dar meu depoimento. E meninas...ñ se desesperem vcs q tão lendo esse depoimento podem ter certeza q estão no lugar certo, sem calotes, nem enganação e é original. Espero q ñ precisem...mais se precisar o lugar é aqui.

Laura Aflita

Ver perfil do usuário

Mensagem por caio em Ter Out 16, 2018 9:52 am

Primeiramente, agradecemos pela honestidade e rapidez do vendedor em enviar a medicação original no tempo combinado. Seguimos as orientações e deu tudo certo.
Acabou o desespero... obrigado/a.

caio

Ver perfil do usuário

Mensagem por laurie em Seg Out 22, 2018 10:13 am

Falei com o vendedor pelo whats, ele foi bem atencioso e tals, fis o deposito e em menos de 24h ja chegou o remedio. Porem confesso que estou com bastante medo de fazer o procedimento, farei sozinha porem meu pai estará em casa. Torçam por mim, para que tudo de certo. Depois conto oq aconteceu.

laurie

Ver perfil do usuário

Mensagem por rudney em Sex Out 26, 2018 10:34 am

Minha namorada e eu decidimos abortar antes q exista uma vida de vdd dentro dela então entre em contato cmg o mais rápido possível por favor preciso de apenas 4 pílulas pra acabar com esse pesadelo. A forma de pagamento se puder ser em dinheiro ou qlq coisa uso o cartão de créditos? Mais me ajuda por favor! aguardo urgentemente

rudney

Ver perfil do usuário

Mensagem por linda flores em Ter Out 30, 2018 10:45 am

Recebi pelo SEDEX 10 na segunda
VENDEDOR é de confiança e com certeza vou indicar.

linda flores

Ver perfil do usuário

Mensagem por josi em Ter Nov 06, 2018 10:09 am

Oi eu fiz o processo do aborto senti muita cólica, daí veio o sangramento com pedaços de sangue em coágulos, será que deu certo fico preocupada me responda.

josi

Ver perfil do usuário

Mensagem por barbara carolina em Seg Nov 12, 2018 10:03 am

quanto custa? preciso comprar urgente

barbara carolina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marta Dias em Qui Nov 22, 2018 9:37 am

Pessoal, assim como vcs tb fiquei em dúvida quanto a veracidade da Andréia e da venda dos remédios. Vi várias pessoas sendo enganadas, eu mesma quase fui enganada. Só não fui pq tive calma e analisei site por site, depoimentos por depoimentos, assim vc consegue fazer uma melhor avaliação e não cair no conto do vigário, pq o que mais existe são pessoas querendo usar do sofrimento do próximo para tirar proveito; Resumindo; Quanto ao medicamento CONFIEM NA VENDEDORA, ELE É A PESSOA CERTA!
Obrigada Andréia!

Marta Dias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josiane em Qua Nov 28, 2018 9:48 am

Ja fiz o deposito, a Andreia muito atenciosa me passou todas as informações e esclareceu todas as minhas duvidas agora é só aguardar e depois voltar para contar como tudo ocorreu, mas estou confiante nela passou bastante segurança, tenho certeza que tudo vai dar certo. Abraço Andreia muito obrigada pela atenção.

Josiane

Ver perfil do usuário

Mensagem por raio de sol em Sex Nov 30, 2018 10:57 am

Oi...Estou com uma enorme dúvida, segui o procedimento na terça, senti fortes dores, logo em seguida comecei a sangrar no decorrer do dia alguns coágulos de sangue e pedaços "transparentes com sangue", mas estou em dúvida se tudo deu certo, pois senti um pouco de febre e ainda estou sangrando um pouco, além disso estou sentindo mal estar isso é normal, fui ao médico mas o mesmo me disse que não tenho nada anormal, pedi o ultrassom mas foi recusado. O que FAÇO?
Obrigada!

raio de sol

Ver perfil do usuário

Mensagem por ivy19 em Ter Dez 04, 2018 9:56 am

Quero ajuda, estou de 3 semanas, estou desesperada.

ivy19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Aline em Qui Dez 06, 2018 10:36 am

Gente gostaria de saber quais os sintomas do aborto retido e como saber se ficou algo no meu útero?

Ana Aline

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: