Depoimentos De EX Clientes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Depoimentos De EX Clientes

Mensagem por Leonardo Sabino em Sex Dez 01, 2017 11:49 am

Bom dia Pessoal,Venho através deste depoimento, agradecer a Vendedora, pela prontidão em todas as respostas, pela idoneidade do produto e pelo prazo de entrega, tudo foi perfeitamente bem explicado.Como todas as pessoas, fiquei com muito medo no início de pagar a quantia solicitada e não receber absolutamente nada ou simplesmente o produto ali contido não fosse o de acordo. Pelo fato do site e do contato que consegui ter com ele antes de efetuar o pagamento me transmitiu bastante credibilidade e principalmente que todas as postagens são recentes. Infelizmente minha esposa ficou gravida tomando as pilulas, mas não era o momento para termos este filho por uma infinidade de razões e tivemos a decisão de aborta-lo.

Leonardo Sabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karla Butini em Qua Dez 13, 2017 10:00 am

Bom dia, Estou aqui para agradecer o trabalho e parabenizar, essa equipe que me atendeu estao de parabens, o servico é otimo e confiavel, pois a pessoas. Sou um simples usuario que ficou grato devido ao trabalho, sei que voce devem desconfiar muito de coisas assim mais ao conversar com os atendentes eu percebi que seria seguro, e estou grato aos seus serviços e atendimento, eles foram prestativos até após o uso do remedio. Super rapido e pratico

Karla Butini

Ver perfil do usuário

Mensagem por marieta em Qua Mar 14, 2018 9:50 am

Comprei dia 12/03, acabei de receber via SEDEX, obrigada pela rapidez, assim que usar volto pra colocar meu depoimento. Obrigada.

marieta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: