Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Mensagem por Rosenilda em Qui Jul 06, 2017 9:50 am

Gente quero dizer a todos q podem confiar na vendedora,ela cumprio com todo q me disse ja fiz o procedimento e tudo deu certo.obrigada vendedora .

Rosenilda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goreth em Sex Jul 07, 2017 9:55 am

Tomei o remédio às 20h, mais ou menos às 23h comecei a sentir dores nas costas, cólica e febre, conforme o tempo ia passando as dores aumentavam, de simples cólicas para uma dor horrível, eu sei que a dor varia de mulher pra mulher e também do tempo da gestação, as minhas foram bem fortes...por volta das 3h senti uma dor imensa, fui tomar um banho pra ver se aliviava a dor, assim que entrei no banho senti algo escorrendo, como se fosse uma água, logo em seguida começou a sair tudo, terminei de tomar um banho e assim que fui me enxugar ainda senti dores, voltei ao banho e terminaram de sair alguns coágulos de sangue, hoje estou bem melhor e em breve irei fazer os exames, mais só irei fazer pra confirmar pois tenho certeza que não estou mais gravida. Obrigada andreia por me ajudar em um momento tão difícil.

Goreth

Ver perfil do usuário

Mensagem por Radassa em Seg Jul 10, 2017 10:59 am

Gente minha encomenda acabou de chegar!! E são do jeito que li como sendo original. Irei fazer o procedimento amanhã e postarei se deu certo. Mais creio que dará!! Vendedora, muito obrigada pela paciência.

Radassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana em Ter Jul 11, 2017 1:24 pm

Olá.. Estou em duvida,posso apenas tomar oralmente e não aplicar na vagina? Fica com o mesmo resultado? Estou de 6 semanas! Obg

Giovana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marta costa em Qua Jul 12, 2017 10:38 am

Depois de me descabelar em arranjar uma solução encontrei o site da vendedora, li mtos comentários, adicionei muitas pessoas que deixaram e-mail pra ver se tinha boas referências por fim resolvi confiar, realizei o depósito, e estou aguardando, já recebi o e-mail com o código de rastreamento... Ansiosa pra fazer de uma vez esse processo. Se der certo conto tudo pra vcs... Se não der tbm!!

Marta costa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nunes em Seg Jul 17, 2017 10:40 am

Bom dia, Recebi hoje os medicamentos no tempo certo que me foi informado, obrigado pela competência e honestidade. Vou começar a tomar hoje o medicamento e depois volto para falar o ocorrido. Podem confiar é seguro.

Nunes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lami em Qua Jul 19, 2017 10:47 am

Meninas, como todos que recorrem a vendedora, fiquei apreensiva ao fazer o deposito e aguardar o medicamento. A entrega foi rápida e realizei o procedimento ontem. Acredito que o procedimento foi completo, sinto o meu útero vazio e o sangramento se assemelha ao final da menstruação. Já comprei outro teste de gravidez para tirar a dúvida daqui a 2 dias e tenho consulta no Ginecologista marcada para a próxima semana para pedir o Ultrassom. Estou confiante de que tudo deu certo. E se posso dar alguma ajuda a quem ainda vai passar por isso é a seguinte, tentem manter a calma não importa o que aconteça e confiem na andreia, ela, na medida do possível, dá todas as ferramentas para que façam um procedimento seguro. E não façam nada sozinha, é muito importante ter alguém que possa te ajudar nesse momento, nem que seja apenas para fazer companhia.Boa sorte.

Lami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laís em Sex Jul 21, 2017 11:13 am

oi notei q eram abortos feitos com sucesso mas que estavam de poucas semanas e teve algum de 17 por ai?

Laís

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raíssa em Ter Jul 25, 2017 10:08 am

Estou grávida, de 1 mês e meio, preciso da dosagem certa... Vendedora preciso de 4 comprimidos, se eu estiver errada me corrige, quanto custa, tem como está fazendo deposito no banco pois não possuo cartão? Resido em São Paulo na Vila São José. Por favor não deixe de me responder, obrigada.

Raíssa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micca em Seg Jul 31, 2017 10:03 am

Hoje já faz 3 a 4 semanas que fiz o procedimento e continuar a sair um pouco de sangue.. Semana que vem vou fazer intra vaginal pra saber se foi um aborto completo! Obrigada andreia pela ajuda. Boa sorte pra vocês meninas….

Micca

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francisco Franco em Ter Ago 01, 2017 3:43 pm

Ela é de confiança sim....tive um problema com a entrega mas o problema, não foi dela...foi minha prima q não recebeu, depositei o dinheiro de reenvio nada mais justo....até porque ela não tem culpa...e estou esperando ela me reenviar o medicamento novamente...

Francisco Franco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lenita em Qui Ago 03, 2017 10:38 am

Bom dia, só tenho a agradecer a Andreia e pedir desculpas por ter infernizado sua vida pois estava quase doida. O remédio chegou no dia combinado e já fizemos o procedimento, o remédio é original. e me desculpe novamente espero que me entenda...

Lenita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gizele em Ter Ago 08, 2017 10:33 am

Hoje depois de três meses q eu fiz o aborto estou aqui pra lembra que a andreia é super honesta e que comigo tudo deu certo estou bem e estou feliz e grata a ela.

Gizele

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: