Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Mensagem por Admin em Sex Nov 11, 2016 3:46 pm

Deixe Aqui Sua Experiencia de Compra!!!

VENHO PEDIR A NOSSOS CLIENTES QUE PRESTEM ATENÇÃO E TOMEM ALGUMAS CAUTELAS ANTES DE POSTAR SEUS DEPOIMENTOS POR MOTIVOS DE DURAÇÃO DO FÓRUM , SE MANTERMOS SEMPRE EM ORDEM E TOMARMOS ESSAS CAUTELAS A DURAÇÃO DO FÓRUM É BEM MAIOR E ACABA ME AJUDANDO E AJUDANDO OUTRAS PESSOAS QUE NECESSITA DAS INFORMAÇÕES QUE O FÓRUM CONTÉM.

*evitar colocar palavras proibidas como: Abort0, Cit0tec com Y, ab0rtiv0, Misoprost0l e as palavras que indicam que o fórum seja de venda de ab0rtiv0*
*Pedimos que apenas conte-nos sobre chegada do produto e como foi o processo de venda e recebimento*

ATT: ADMIN

MAIORES DUVIDAS ENTREM EM CONTATO! TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDE-LOS

WHATSAPP: +55 21 97134-8269
EMAIL:andreiacytoclinica@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008108584565

Última edição por Admin em Sex Jun 09, 2017 11:11 am, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://andreiaemulheres.forumeiros.com

Re: Depoimentos De EX Clientes(PEÇO A TODOS QUE LEIA TODO O TEXTO COM ATENÇÃO!)

Mensagem por maga em Qua Nov 16, 2016 11:35 am

Olá!! Bom eu tomei o R.U num fim de semana mais precisamente sábado umas 20hs, aproximadamente uns 40 minutos depois começou uma febre, mas não muito alta. Após 60 minutos começaram as cólicas fortes. Também passei muito mal, com vômitos e náuseas! Tomei dorflex para aliviar as cólicas e então consegui dormir um pouco!! De madrugada as cólicas voltaram e gradativamente mais fortes, passados uns 45 minutos de contrações intensas resolvi fazer um chá pra ver se ajudava nas dores que a esta altura estavam insuportáveis!! Quando me levantei da cama e andei um pouco senti um liquido escorrendo involuntariamente!! Fui até o banheiro e desceu muito! Foi horrível, no dia seguinte ainda desceu um fluxo muito intenso, mas hj já diminuiu bastante! Estou me sentindo muito bem. Obrigada pela honestidade neste momento tão difícil pra todas que já passaram por aqui!!

maga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maju em Qua Nov 16, 2016 11:37 am

Estou de 14 semanas, e não posso levar essa gravidez adiante, gostaria de saber a quantidade que devo tomar os valores e prazos de entrega.

Maju

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Nov 18, 2016 10:05 am

Maju abaixo segue uma lista com as semanas e quantidades a ser tomada...maiores duvidas entre em contato conosco.

· Entre 1 e 4 semanas use 4 cit0tek e 1 r.u
· Entre 4 e 8 semanas use 6 cit0tek e 1 r.u
· Entre 8 e 12 semanas use 8 cit0tek e 1 r.u
· Entre 12 e 14 semanas use 10 cit0tek e 1 r.u
· Entre 14 e 16 semanas use 12 cit0tek e 1 r.u
· Entre 16 e 18 semanas use 14 cit0tek e 1 r.u
· Entre 18 e 19 semanas use 16 cit0tek e 1 r.u
· Entre 19 e 20 semanas use 20 cit0tek e 1 r.u
· Acima de 20º semanas recomendo não usar

WHATSAPP: +55 11 99836 6848
EMAIL:andreiacytoclinica@gmail.com

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://andreiaemulheres.forumeiros.com

Mensagem por Juju em Sex Nov 18, 2016 10:07 am

Solicitei ontem cit0 e R.U e hoje de manhã já estava em minhas mãos, pode confiar ela é uma vendedora muito honesta!

Juju

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bell em Sex Nov 18, 2016 10:08 am

Primeiramente gostaria de agradecer pela pronta ajuda e seriedade. Apesar das dores (físicas e psicológicas) nenhuma atitude diferente da tomada seria menos dolorosa. Correu tudo bem, conforme estava no manual. Para quem, como eu, não tem alternativa, eu sugiro que procurem á Andréia. Obrigada.

Bell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narizinho em Sex Nov 18, 2016 10:09 am

Pessoal desculpe pela demora, mas eu recebi três dias depois da confirmação pela net, veio bem certinho, só não mandei a mensagem antes porque estava me recuperando do procedimento fiquei um pouco abalada, mais deu tudo certo, podem confiar, ela não se aproveita do nosso desespero.

Narizinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Sex Nov 18, 2016 10:10 am

Quanto sairia 18 comprimidos? Baseeime na tabela do site, dá certo mesmo?

Mari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vera lucia em Sex Nov 18, 2016 10:10 am

Depois de muita pesquisa, finalmente decidi compra da Andreia, depositei na quarta na hora do almoço, e chegou na sexta no mesmo horário. Pode confiar sim, sei que é difícil, mais ela é gente boa!.

Vera lucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari Maria em Sex Nov 18, 2016 10:12 am

Bem meninas os remédios chegaram hoje vou fazer o procedimento à noite espero que de tudo certo. Depois que esse pesadelo acaba eu volto a postar.

Mari Maria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Sex Nov 18, 2016 10:14 am

Confiança total, eu acabo de receber o medicamento agora minha namorada vai tomar e depois posto o resultado. Estamos muito ansiosos, espero que tudo de certo.

Dimitri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Camila Rodrigues em Sex Nov 18, 2016 10:16 am

Comprei o remédio e dois dias depois recebi em casa...Fiz jejum e fiz uso de 3 e 3 após 6h muitas cólicas, calafrios, febre e diarreia e um desconforto seguido de um intenso, volto para confirmar mais creio que ja deu tudo certo obrigada andreia

Camila Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por NaLua em Sex Nov 18, 2016 10:19 am

Bom, é complicado ter que confiar em compras online, principalmente quando se trata deste assunto. Eu estava muito aflita e desesperada. Não quis pensar na possibilidade de ter o primeiro filho agora.Peço até desculpas, pela desconfiança Andreia. Porém digo a todos, que ela além de muito atenciosa em todos os emails, me enviou os medicamentos em 24 horas Sedex10, tudo certo. O remédio realmente funcionou em pouco tempo. Acredito que deu tudo certo.

NaLua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathalia em Sex Nov 18, 2016 10:20 am

Pessoal, podem comprar com a Andreia, pois o meu chegou antes da data prevista e ainda vou tomar e contar como foi.Muito, mais muitíssimo obrigada mesmo pelo compromisso.

Nathalia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Ter Nov 29, 2016 3:30 pm

Recebi o remédio agora gente! a Vendedora é confiável pode comprar. Obrigada Andreia

Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michelly em Seg Dez 05, 2016 3:08 pm

Fiz o procedimento já saiu bastante coágulos e o f.e.to saiu, mas continuou descendo como uma mesntruação, cada vez menos e o sangue foi escurecendo...Fiquei preocupada que não desse certo de novo, no sábado procurei um médico mas como era final de semana não consegui pra fazer a Ecografia Transvaginal... então tive de esperar, o sangue foi diminuindo até não descer mais. Obrigada a vendedora por cumprir com o prometido, podem confiar.

Michelly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liu em Ter Dez 06, 2016 1:07 pm

A principio estava com muito medo, mas chegou tudo certo e também deu tudo certo. Obrigado ao site e a Andreia.

Liu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafha em Qua Dez 07, 2016 10:33 am

É uma decisão muito difícil na minha vida, e ainda efetuar um pagamento sem nenhuma garantia? Sinceramente e tudo muito difícil, mas na hora do desespero você faz coisas muito errada e acaba tomando o tombo, então se realmente for fazer isso se esta realmente disposta acredite com esta vendedora chega mesmo, e meu sentimento não sabe se e de alivio ou de peso, quando chegou me deu um alivio muito grande, mas quando eu vi me deu uma decadência porque sinceramente e muito difícil, mas pela confiança da vendedora pela sua honestidade vim aqui dizer que chega, e chega conforme todo combinado por ela, obrigada pela honestidade e atenção!

Rafha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jura em Qui Dez 08, 2016 2:46 pm

Só tenho que agradecer, pois estava desesperado. Obrigado por ser honesto em um país que não se pode confiar muito nas pessoas.

Jura

Ver perfil do usuário

Mensagem por X_lia em Seg Dez 12, 2016 11:56 am

Estou postando esse comentário como a única forma que tenho de agradecer pela confiança depositada. Sabemos que estamos em um país que o ab0rt0 não é legalizado e sobram poucas, e às vezes, ate nenhuma escolha para as mulheres que optam por realizar esse procedimento. Agradeço a você não só em meu nome, mas em nome de todas as mulheres que você já ajudou com esse site, é muito bom poder ter o benefício da escolha. Que bom que pessoas como você existem ainda no mundo.

X_lia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julye em Qua Dez 14, 2016 3:29 pm

No depoimento anterior falei que voltaria para contar se deu certo, então comecei o procedimento domingo 11/12 as 20:00 tomei o RU, quando foi 08:00 da manha do dia 12/12 tomei 2 cit0 e inseri 2,passados uns 15 minutos comecei a ter muito mais muito frio, fui deitar e me esquentar, comecei a sentir cólicas leves como se fosse de uma menstruação qualquer, quando foi as 11:00 continuei deitada e com as cólicas leves, quando foi 12:00 senti um liquido descendo fui no banheiro e era um liquido claro como se fosse agua, em seguida um sangue fraco e ralo, quando foi 12:40 fui ao banheiro novamente, onde lá escorria sangue com pedaços de coágulos, agora o fluxo esta bem intenso, e eu me sinto bem, um pouco de tristeza e vazio, mais realmente não tinha outra opções, espero ter ajudado vocês, o site e a vendedora é um pessoa muito honesta podem confiar o medicamento é original o procedimento foi realizado em uma única dose. Muito Obrigada Andreia.

Julye

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberth em Qui Dez 15, 2016 12:28 pm

Deu certo, foram 6 horas de cólicas mais ela aguentou firme. Já esta 100%,obrigado pela ajuda e paciência.

Roberth

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janai em Seg Dez 19, 2016 9:24 am

Pode confiar na Andreia, pois ela foi a única que não me enganou, honestidade 10. É superimportante comprar a quantidade certa. Eu não sabia o tempo certo, comprei 8, pois meu dinheiro só deu pra isso, e felizmente tive sorte de dar certo. Então faça bem feito, para não ter que fazer novamente e correr o risco de ter uma criança com problemas.

Janai

Ver perfil do usuário

Mensagem por LJK em Ter Dez 20, 2016 11:57 am

Fiz a transferência online na quinta feira, por volta das 19hrs. Mandei um e-mail e a Andreia confirmou o depósito.Na sexta-feira, passei o dia aflito aguardando que ela me enviasse o código de rastreio. Hoje, terça, por volta das 10:15 da manhã, a encomenda chegou! Numa caixinha discreta. Fui eu quem recebeu, abri a embalagem e lá estavam os comprimidos. Devo fazer o procedimento em minha namorada nos próximos dias, pois ela ainda não completou 4 semanas, então aguardaremos o momento adequado. Obrigado pelo comprometimento e a entrega no prazo certo.

LJK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dezarie em Qua Dez 21, 2016 9:30 am

Fiz a transferência hoje e estou super anciosa.. Espero que chegue logo e acabe com a minha angustia logo, nem consigo dormir.. Assim que der certo posto aqui novo..

Dezarie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: